Benguela: Vice-governadora enaltece papel das igrejas

Laurinda Baca - Vice governadora de Benguela para o sector Político e Social (Foto: Lucas Neto)

O trabalho que as igrejas têm vindo a desenvolver, fundamentalmente no acto de pregar o amor no seio familiar, foi enaltecido, domingo, no município do Lobito, pela vice-governadora da província de Benguela para o sector político e social, Laurinda Baca.

A responsável que falava aos crentes da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal Torre de Rebanho em Angola, “Centro Betesda”, no quadro de uma visita religiosa, disse que o amor que os pastores têm transmitido aos fiéis surte efeitos positivos no meio das famílias.

Por seu turno, a pastora da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal Torre de Rebanho em Angola, “Centro Betesda”, Delita dos Santos, durante a sua homilia, pediu união entre as famílias, com vista a contribuir no bem-estar da sociedade.

“Os maridos devem amar as suas esposas e as esposas a serem submissa aos maridos, sendo uma orientação das escrituras sagradas”, disse Delita dos Santos referindo que é necessário os pais amarem também os seus filhos para que haja uma convivência saudável.

Assistiuao culto de acção de graça, a administradora municipal adjunta do Lobito para o sector social, Maria Kalesso. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA