Ler Agora:
Angola acolhe Conferência “Ensinamentos sobre prosperidade”
Artigo completo 2 minutos de leitura

Angola acolhe Conferência “Ensinamentos sobre prosperidade”

Uma Conferência sob tema “Os Ensinamentos sobre a Prosperidade, através do conhecimento e revelação, papel do género e graça a nossa esperança da glória, vai ser realizada, em Luanda, de 15 a 17 deste mês, sob a égide de um grupo de empresários angolanos.

O facto foi anunciado hoje, segunda-feira, numa das unidades hoteleiras da capital do país, em Conferência de Imprensa por dois porta-vozes do evento, nomeadamente, os pastores Vicente Lumbrano e Joshua Mumba.

Segundo eles, o evento vai ter como prelector principal o reverendo Creflo Dollar, cuja dissertação vai se basear em princípios bíblicos do evangelho e destina-se à todos os extractos sociais como professores, economistas, empresários, religiosos e estudantes, entre outros convidados.

Consideram ainda que esse encontro é de soluções e ensino, assim como traz a sabedoria bíblica que é milenar de uma forma acessível a todos e em todas as áreas da vida do homem.

Igualmente, uma outra conferencista, Taffi Dollar, abordará a temática sobre “Papéis do Género” e o último tema “Graça a Esperança da Glória” , também po Creflo Dollar que vai encerrar o evento.

Trata-se do segundo evento de género a realizar-se no país. O primeiro aconteceu no ano passado, também em Luanda.

O pastor Joshua Mumba considerou Creflo Dollar um “Homem de Deus” e uma entidade em que presidentes, rainhas, reinados, embaixadores e pessoas singulares dos países que visita solicitam conselhos, devido a mensagem que carrega e transmite.

Acrescentou que Angola está privilegiada em tê-lo de novo para compartilhar a mensagem de Deus e pretende ter encontros com homens de negócio, do Estado , professores e pessoas singulares.

A par desta actividade, vai realizar-se um show gospel, no sábado (17), na Cidadela Desportiva, denominada o “Impacto da Graça” com a participação do artista angolano Manuel Simão Bambila, a sul-africana Deborah Lukualu e Elyon. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »