Ler Agora:
UNITA pede esclarecimentos sobre saúde do Presidente da República
Artigo completo 2 minutos de leitura

UNITA pede esclarecimentos sobre saúde do Presidente da República

A UNITA pede ao Governo que esclareça o país sobre o estado de saúde do Presidente da República, do Presidente se ter deslocado, há 17 dias, a Barcelona, Espanha, em viagem particular.

Em declarações à agência de notícias financeiras Bloomberg, o porta-voz do principal partido da posição diz não haver informações oficiais.

“Há muitos rumores sobre a saúde do Presidente e há uma necessidade de fornecer oficialmente esclarecimentos sobre o que está a acontecer”, disse Alcides Sakala, lembrando que Angola é “uma sociedade muito fértil quando se trata de rumores”.

José Eduardo dos Santos seguiu a 1 de Maio para Barcelona, onde, segundo relatos de imprensa, geralmente é atendido numa clínica médica.

No dia 13 do mês corrente, Isabel dos Santos, filha do PR, reagiu a informações postas a circular nos últimos dias nas redes sociais de que José Eduardo dos Santos teria morrido.

”Alguém que desce tão baixo de nível, até ao ponto de inventar notícias de morte tudo pela vontade insaciável de criar confusão e tumulto político em Angola. Até que ponto chega o egoísmo de ignorar que existem familiares e amigos”, escreveu a empresária na rede social Instagram.

Noutra mensagem, Isabel questiona “com que propósito continuar a insistir em divulgar notícias falsas sobre a saúde do #PRAngola”, ilustrando-a com a imagem “Notícias Falsas”. (Voa)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »