Moxico: Governo provincial altera horário da função pública

(Moxico: Governador provincial, João Ernesto dos Santos "Liberdade", orienta 2ª sessão do governo/FOTO: CORTESIA DE YAMBENO DANIEL)

O governo da província do Moxico alterou, quarta-feira, no Luena, o horário de trabalho da função pública, durante a segunda sessão ordinária orientada pelo governador provincial, João Ernesto dos Santos (Liberdade).

A reunião decidiu que a função pública, doravante, passa a trabalhar das 07h00 as 14h30, de segunda a quinta-feira, das 07 as 13h00, às sextas-feiras.

Segundo o comunicado final do encontro, lido pelo porta-voz da reunião, Duarte Cauaha, a medida entra em vigor logo que o governador provincial, João Ernesto dos Santos (Liberdade), publique, nos próximos dias, um diploma que autoriza o novo regime de trabalho.

Os membros do governo, durante a reunião, tomaram conhecimento do relatório desenvolvido no quadro das comemorações do 15º aniversário da paz e reconciliação nacional.

O governou tomou conhecimento da situação sanitária referente ao primeiro quadrimestre de 2017 e recomendou maior articulação com as administrações e repartições municipais da saúde no tratamento da matéria ligada à saúde pública, envidando esforços para se ultrapassarem as actuais dificuldades, assinala o documento. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA