Comandante da polícia em Cabinda reafirma haver estabilidade em toda província

(COMISSÁRIO, EUSÉBIO DOMINGOS E COSTA- COMANDANTE DA POLICIA EM CABINDA/Angop)

O comandante da Policia Nacional em Cabinda, comissário Eusébio Domingos e Costa, reafirmou na sexta-feira, nesta cidade, que a província goza de uma estabilidade político-militar que permite as populações circularem livremente.

“Em Cabinda, não existe e nunca se registou actos que possam alterar o actual clima de paz reinante na província. Não existem quaisquer acções contra as nossas populações e com as nossas forças”, disse.

Numa entrevista conjunta, com os órgãos de comunicação social locais públicos e privados, o comissário Eusébio Domingos e Costa, salientou ainda que, o que existe nas redes sociais é uma informação de pessoas, “frustradas que são inimigas da paz e insistem em difundir informações que nada agradam a sociedade”‘.

“Tudo que hoje vemos nas redes sociais sobre Cabinda, de que existem acções contra as nossas forças, é falsa e de pessoas mentirosas que tendem enganar outros por estarem frustrados”, afirmou.

Sublinhou também que as informações que circulam de um eventual rapto de agentes das forças da ordem e da morte de militares das forças armadas, “é tudo falso.Não existe nada que altere o clima político em Cabinda. As nossas forças mantém firmes na garantia da estabilidade, da segurança e da livre circulação de pessoas e bens em toda a extensão da província” (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA