Cabinda: Garantida melhoria de condições de

Rui Mangueira- Ministro da Justiça e Directos Humanos durante visita Cabinda (Foto: Angop)

O ministro da Justiça, Rui Mangueira, garantiu a melhoria das condições de trabalho dos funcionários do tribunal provincial de Cabinda, com a instalação dos seus serviços no edifício das AAA, a partir do final do próximo mês.

Esta garantia foi dada quinta-feira, nesta cidade, no final da visita de algumas horas à província de Cabinda, onde constatou o funcionamento dos órgãos de justiça na província.

Rui Mangueira disse ainda que a criação destas

O ministro disse ter percebido que existe uma grande preocupação com a população prisional e também a ligação que existe com a imigração ilegal, e que as condições de trabalho no novo edifício vão contribuir para a celeridade dos processos.

O ministro da justiça informou que explicou os funcionários as regras para a progressão na carreira dos oficiais de justiça e também as impostas pelo orçamento geral do estado (OGE).

Durante a sua estada o ministro visitou a delegação provincial da justiça, o posto de massificação do registo e emissão do bilhete de identidade na comuna do Tando Zinze, o Balcão Único de Empreendedor (BUE) e o edifício das AAA. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA