Portal de Angola com nova gestão

Foto: DR)

A gestão do site angolano agregador de notícias “Portal de Angola”, passou esta Segunda-Feira, dia 13 de Março, para a gestão de outra empresa, cujo nome e nova direcção, será anunciada em breve.

Fundado em Junho de 2011 pelo angolano, Jorge dos Santos Monteiro, com o principal objectivo de promover e mostrar Angola ao Mundo, o PA orienta-se por rigorosos critérios de selecção de notícias, possibilitando uma melhor e alargada visão do país.

Jorge E dos Santos Monteiro (Foto: J Monteiro)

Jorge Monteiro, o Director Geral cessante disse deixar o projecto com o sentimento de dever cumprido, desejando que “a nova gestão leve a bom porto o principal objectivo de informar de forma objectiva os seus leitores e mostrar ao mundo a verdadeira imagem do País”.

Sendo um dos portais melhor estruturados e visitados, o www.portaldeangola.com veio ajudar a revolucionar a média digital no país, que de um tempo a esta parte, tem ganho e conquistado o seu espaço.

Com pouco mais de 24 milhões de habitantes, o mercado angolano tem-se mostrado aberto e fértil no tocante à busca incessante de informação actualizada e especializada. Manter o cidadão bem informado é uma tarefa prioritária, o que faz do Portal de Angola uma das principais referencias na divulgação de conteúdos, rastreados ao minuto, em vários órgãos nacionais e do mundo. (Portal de Angola)

DEIXE UMA RESPOSTA