Lunda Norte: O 1º de Agosto jogou para empate, mas não conseguiu – Ivo Traça

Girabola Zap2017: Jogadores do 1º de Agosto festejam nova vitória na competição (Arquivo) (Foto: Henri Celso)

O técnico-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, disse no domingo, no Dundo, província da Lunda Norte, que os seus pupilos jogaram para repartir os pontos com Sagrada Esperança com quem perdeu por 1-0 na partida da 7ª jornada do Girabola2017.

Para Ivo Traça foi uma grande partida de futebol em que os dois conjuntos jogaram bem, tendo o Sagrada Esperança se adiantado no marcador por intermédio de Femi, aos 4 minutos, resultado que soube conservar até o fim da conta.

Explicou que o seu adversário marcou cedo e soube aguentar o jogo e, por isso, reconheceu ser mais uma batalha perdida tendo prometido continuar a trabalhar para os próximos jogos.

“Nós criamos na primeira parte oportunidade de poder empatar não empatamos, no segundo tempo a mesma coisa, onde tivemos mais ascendência mas não conseguimos, paciência é uma batalha perdida e não a guerra. Vamos continuar a trabalhar,” salientou.

Satisfeito, o técnico dos Lunda, Ekrem Asma, disse que a sua equipa está a melhorar de jogo em jogo e os três pontos conquistados ao 1º de Agosto testemunham o trabalho e empenho de todos.

“Vamos melhorar porque a equipa tem carácter e capacidade. Gostei muito, eles trabalharam 90 minutos,” afirmou o técnico do Sagrada Esperança. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA