Huambo: PRS capacita membros sobre sistema eleitoral

(Arquivo) Bandeira do PRS (Club-K Angola)

Os membros do comité do partido PRS na província do Huambo foram capacitados sábado, nesta região, em diversas matérias relacionadas com os sistemas eleitorais e sobre a realização do IV congresso da organização partidária, agendado para Maio.

No evento, foram também debatidos assuntos ligados à relação da Polícia Nacional e a campanha eleitoral, bem como a ideologia.

Na ocasião, o secretário desta organização partidária na província do Huambo, António Soliya Selende, apelou os participantes a interiorizar bem às matérias, a julgar pelas eleições gerais deste ano.

O responsável disse que o evento serviu para formar e informar os membros do PRS, de modo a evitar constrangimentos antes, durante e depois do pleito eleitoral, visando a consolidação da democracia.

Por outro lado, António Soliya Selende apelou os cidadãos com idade eleitoral no sentido acorrerem aos postos de actualização e de registo eleitoral, para o exercício de direito de voto, escolhendo os futuros dirigentes do país. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA