‘Enteados’ da ENDE

(Portal de Angola)

Os moradores do município de Viana, bairro 1º de Maio, Rua 11 de Novembro, estão agastados com a falta de energia que se regista naquela circunscrição de Luanda. Segundo Alguns moradores ouvidos pelo Portal de Angola, a situação se arrasta há já algum tempo.
“Há um ano que a energia é fornecida de forma irregular, antes destes cortes selectivos que se registam um pouco por todo lado, davam-nos energia duas horas por dia, hoje, por causa do famoso caudal de Laúca, fomos praticamente afastados do programa de fornecimento de energia da ENDE-Viana”, explicou um dos moradores. Por sua vez, Franklin Morais, procura saber os constantes cortes do fornecimento de electricidade, quando já se encontram num sistema automático de pagamento.
“Temos as facturas todas actualizadas e, o mais agravante, é que estamos inseridos no sistema pré-pago. É do nosso conhecimento que em outras partes de Luanda, pelo menos, a energia é fornecida de forma equilibrada, então, por que é que no nosso bairro isso não acontece? “, questionou (Portal de Angola)

DEIXE UMA RESPOSTA