Nomeado novo Conselho de Administração da APIEX

Logótipo da APIEX Angola (Foto: Pedro Parente)

O ministro do Comércio, Fiel Domingos Constantino, em conformidade com os poderes delegados pelo Presidente da República, nos termos da Constituição, nomeou hoje (sexta-feira), em Luanda, o Conselho de Administração da Agência para a Promoção do Investimento e Exportação de Angola (APIEX).

O novo Conselho de Administração da APIEX tem como presidente Belarmino Gomes da Rocha Van-Dúnem, segundo uma nota do Ministério do Comércio a que a Angop teve hoje acesso.

Integram o quadro de nomeados ao conselho de administração os administradores Kudielela da Conceição Soares Santana, para a área de Promoção e Incentivo às Exportações, bem como Taciana Evaristo, para a área de Promoção e Captação de Investimentos.

Completam a lista dos administradores Marco Peter de Paula Almeida, para área de acompanhamento de Mercados e Produtos, assim como Mário Inácio da Costa Lironel, para área Administrativa e Financeira.

O anterior Conselho de Administração da Agência para a Promoção de Investimento e Exportação de Angola foi exonerado a 25 de Janeiro transacto. Teve como presidente, António da Ressurreição Simão Henrique da Silva.

Os administradores eram Lopes Paulo, Julay da Purificação Morais, Carlos Alberto Gomes Padre. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA