Namibe: Apresentado delegado provincial do Interior na província

Novo comandante da Polícia Nacional no Namibe, comissário Alberto Sebastião Mendes (Foto: Osvaldo Serafim)

O comissário Alberto Sebastião Mendes foi apresentado hoje, sexta-feira, como delegado do Ministério do Interior e comandante da Polícia Nacional na província do Namibe.

Alberto Sebastião substitui o comissário José Domingos Moniz, nomeado para exercer o cargo de director nacional dos Recurso Humanos da polícia.

A cerimónia de apresentação foi orientada pelo secretário de Estado para Asseguramento Técnico, Hermenegildo José Félix, e foi presenciada por membros do governo, da Polícia, das Forças Armadas Angolanas (FAA), autoridades eclesiásticas e tradicionais.

Ao intervir, o secretário de Estado explicou que a nomeação do delegado provincial, ocorrida no dia 7 de Fevereiro, por Decreto Presidencial, resulta da rotatividade ordinária dos quadros, com vista a adequação das suas estruturas, face ao contexto social e organizacional.

Ao delegado cessante, o responsável agradeceu por ter correspondido positivamente com a confiança a si depositada e augurou êxitos nas próximas missões.

O novo comandante pediu maior disciplina, dedicação e profissionalismo para que a Polícia no Namibe corresponda com as exigências da população, mantendo a ordem e a tranquilidade. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA