Ministro da Juventude e Desporto dança o Carnaval

Carnaval 2017: Desfile central da classe A, Ministro da juventude e desportos, Albino da Conceição, desfila pelo grupo União Mundo da Ilha (Foto: Pedro Parente)

O ministro da Juventude e Desporto, Albino da Conceição, integra o grupo carnavalesco União Mundo da Ilha, que desfila, nesse instante, na Nova Marginal de Luanda, palco do Entrudo/2017, da capital do país.

Em declarações à Angop, momentos antes de entrar em palco, o governante enalteceu a participação em massa da juventude no Carnaval, facto que demonstra a importância que os jovens dão a maior festa popular de Angola.

Trajado a rigor, o responsável frisou que a grande participação dos jovens no Carnaval, mostra o interesse da juventude em preservar e eternizar os valores culturais da nação angolana.

“ O facto de estarmos em plena festa, na qual a participação dos jovens é notável, e um aspecto que deve orgulhar a todos nós, porque mostra o interesse dos mesmos na valorização da cultura angolana”, reforçou.

Apelou à classe empresarial nacional no sentido de apoiar mais a realização do carnaval, auxiliando os grupos no aspecto material e financeiro, de forma a ajudar no crescimento e na valorização do Entrudo nacional. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA