Girabola2017: Águas da Silva regressa ao comando técnico do JGM

Águas Zeca - Treinado do JGM (Foto: Valentino Yequenha)

O treinador Águas Zeca da Silva, responsável pela subida de divisão do JGM Académica Sport Clube do Huambo, está de regresso ao comando técnico da equipa, quase dois meses depois de ser demitido.
Soube se, de fonte do clube, que o mesmo vai permanecer no cargo até ao final da época, devendo estrear-se já no sábado, quando os estudantes receberem, para a 4ª jornada, o FC Bravos do Maquis.

Antes do arranque da prova, Águas Zeca da Silva foi substituído por Agostinho Tramagal, que no inicio deste mês abandonou o cargo, sem ter disputado qualquer jogo no campeonato.

Nas três jornadas já realizadas, o JGM Académica Sport Clube do Huambo foi orientado, provisoriamente, por uma comissão técnica constituída por José Luís Borges, preparador físico, Carlos Fayal, treinador adjunto, e Basílio Mbambaleka, treinador de guarda-redes.

O conjunto ocupa o último lugar do Girabola, com um ponto, os mesmos do 1º de Maio de Benguela e Progresso da Lunda Sul. O Kabuscorp do Palanca, com nove pontos, lidera isolado a competição, que vai entrar para a 4ª jornada. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA