Cuanza Norte: OMA afina máquina para apoio ao candidato do MPLA

Secretária provincial da OMA, Santa Simão Pedro (Foto: Angop Cuanza Norte)

A secretária provincial da OMA no Cuanza Norte, Santa Simão Pedro assegurou no município de Samba Cajú que a organização tem afinada a máquina para acções de apoio ao candidato do MMPLA às eleições gerais prevista para este ano.

Ao intervir sábado na abertura das actividades das jornadas Março/Mulher, Santa Simão Pedro disse que a OMA encontra-se engajada, juntamente com as demais estruturas do partido, na promoção de actividades que visam publicitar a imagem do candidato do MPLA às próximas eleições gerais, a par das estratégias do partido à luz do seu programa de governação versados na diversificação da economia e reforço do combate à fome e à pobreza.

Defendeu a unidade das militantes da OMA na participação das acções do governo viradas à redução da fome e da pobreza, da mortalidade materno-infantil, erradicação do analfabetismo e combate de todas as formas de violência contra as mulheres.

Apontou ainda a sensibilização dos cidadãos, sobretudo das mulheres, para adesão massiva ao processo de registo eleitoral como outras das tarefas que deverá engajar todas as militantes da OMA durante as jornadas. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA