Cuanza Norte: Acidentes de viação fazem dois mortos nas últimas 24 horas

Cuanza Norte : Acidentes de viação fazem dois mortos nas últimas 24 horas (Foto: Lucas Leitão)

Dois mortos, dois feridos e danos materiais avaliados em mais de um milhão de kwanzas, constitui o saldo de dois acidentes de viação ocorridos na província do Cuanza Norte, durante as últimas 24 horas, soube a Angop de fonte policial.

Dados do balanço diário da corporação que a Angop teve acesso hoje, sexta-feira, indicam que os referidos acidentes traduzidos em atropelamento e colisão entre veículos ocorreram nos municípios de Cambambe e Golungo-Alto.

A fonte indica o aumento de dois sinistros comparativamente ao dia anterior.

No capítulo delituoso, o informe indica o registo de quatro crimes de natureza diversa, igual em relação as 24 horas precedentes, todos esclarecidos e como consequência detidos três cidadãos acusados de envolvimento na autoria dos mesmos.

Entre a natureza dos crimes registados, a fonte aponta três ofensas corporais e um furto, todos ocorridos no município de Cazengo (sede provincial).

Situada a Noroeste de Angola, a província do Cuanza Norte que tem como capital da cidade de Ndalatando, compreende 10 municípios, 31 comunas e uma extensão territorial de 20.252 quilómetros quadrados. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA