Candidato do MPLA apresentado aos militantes no Bié

Apresentação do Candidato da Lista do MPLA para Presidente da Republica, João Lourenço (Foto: Francisco Miudo)

O primeiro secretário do MPLA no Bié, Álvaro Manuel de Boavida Neto, apresentou neste sábado o cidadão João Lourenço como candidato do MPLA a Presidente da República, nas eleições gerais deste ano, aos militantes, simpatizantes e amigos do partido na província.

Falando no início do acto político de massas de apresentação do candidato, realizado na Praça de Solidariedade, Boavida Neto disse que o partido tomou a decisão certa em escolher como cabeça de lista para as próximas eleições gerais, o camarada João Lourenço.

Segundo o dirigente partidário, os militantes do MPLA e a população biena em geral, estão com o vice-presidente e candidato a eleições, João Lourenço, e vão apoiar em todos desafios visando engrandecer a organização.

Assegurou que o partido e seus militantes vão continuar a divulgar o programa e a fotografia de João Manuel Gonçalves Lourenço, nas aldeias e embalas, para se garantir a vitória do partido no pleito eleitoral.

Boavida realçou que João Lourenço tem a missão de garantir o bem-estar da população, e os militantes do partido na província acreditam na coragem e dedicação do candidato, e, sobretudo, na sabia escolha do partido. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA