Bié: MPLA preparado para receber João Lourenço

MILITANTES DO MPLA NA PROVÍNCIA (Foto: LEONARDO CASTRO)

O primeiro secretário do MPLA no Bié, Álvaro Manuel de Boavida Neto, pediu hoje, quinta-feira, no Cuito, uma participação mais activa dos militantes, simpatizantes e amigos do partido, nas tarefas partidária que visam receber efusivamente o vice-presidente e candidato a presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço.

Em declarações à Angop, no âmbito da visita do candidato MPLA a presidente da repúblca nas eleições deste ano, nos dias 24 e 25 no Bié, Álvaro Manuel de Boavida Neto exortou aos militantes no sentido de estarem mais entrosados, com vista a reforçar a coesão e unidade dos membros do partido nesta parcela do país.

Confirmou no entanto estarem criadas todas as condições para receber com êxito João Manuel Gonçalves Lourenço na província do Bié, já que, acrescentou prever-se a sua deslocação aos municípios do Andulo e Nhârea, e um acto de massas com os militantes, simpatizante a amigos do MPLA, na “Praça da Solidariedade”, na cidade do Cuito.

O MPLA na província, de acordo com Boavida Neto, está cada vez mais forte em função da mobilização efectuada nas estruturas de base, apelando aos membros da organização a trabalhar seriamente na divulgação nos programas e da imagem de João Lourenço, de modo o partido tenha bom resultado nas Eleições Gerais de 2017. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA