Ler Agora:
Bié: João Lourenço pede respeito pela diferença
Artigo completo 1 minutos de leitura

Bié: João Lourenço pede respeito pela diferença

O candidato do MPLA a Presidente da República nas eleições gerais de 2017, João Lourenço, afirmou neste sábado, no Cuito, província do Bié, que a diferença partidária não deve ser impedimento para o desenvolvimento do país.

Ao intervir no acto da sua apresentação aos militantes, como cabeça de lista do partido, disse ser importante que os angolanos tenham um objectivo comum: ver uma Angola cada vez melhor.

Assegurou que o partido vai trabalhar com todos os interessados em se empenhar no desenvolvimento e reconstrução do país e, para tal, é preciso investir muito seriamente na educação dos jovens.

Afirmou que os angolanos escolheram o caminho certo, sob orientação do MPLA e do seu presidente: o caminho do perdão e da reconciliação.

Angola, disse, enveredou pela democracia e a democracia compreende a existência de vários partidos, e a diferença na defesa de pontos de vista, que vão convergir para o mesmo fim: o desenvolvimento do país.

“O respeito pela diferença danos força. Não nos enfraquece, contrariamente ao que muitos pensam. Isso fortalece a nossa Nação”, expressou. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.