Organizações de base do partido estão consolidadas – afirma Bento Kangamba

Bento Kangamba- político do MPLA (Arquivo) (Foto: Lino Guimaraes)

O secretário itinerante do comité de Luanda do MPLA, Bento dos Santos Kangamba, salientou que as organizações de base do partido estão consolidadas e assumem já um certo protagonismo na procura de soluções para os fenómenos e problemas das respectivas áreas, contribuindo, deste modo, para melhorar das condições de vida das populações.

Falando quarta-feira durante um encontro com responsáveis de comités de acção do partido (CAP), no âmbito de um programa de mobilização de massas, o político realçou a existência de progressos notáveis de organização em todos domínios da vida interna do partido, em Luanda, apontando a melhoria da qualidade do trabalho e no seu crescimento.

Referiu que os militantes devem demonstrar uma postura diferenciada dos propagandistas de outros partidos, que tentam desestabilizar a vida sociopolítica e económica do país.

Na sua opinião, a afirmação da democracia em Angola e a afirmação do país no contexto das Nações, bem como a diversificação da economia nacional, são passos importantes para todos os angolanos, de Cabinda ao Cunene.

Aproveitou a ocasião para reiterar a necessidade dos militantes e da população, em geral, afluírem em massa aos postos de registo eleitoral, para estarem habilitados a cumprir com o seu dever de cidadania e votar no partido certo.

“ O MPLA continua a merecer a confiança do povo angolano. No entanto, é necessário que estejamos sempre bem organizados, disciplinados e dispostos a fazer as avaliações a cada momento que se impõe,” referiu.

“A direcção do partido está coesa, consciente de que a missão essencial de momento é vencer as próximas eleições, previstas para 2017, para dar continuidade aos projectos em execução que visam melhorar a vida da população.

Sobre mais um aniversário do partido, a assinalar-se no próximo dia 10 de Dezembro, Bento Kangamba apelou aos militantes a participar nas actividades do acto central, previsto para o estádio 11 de Novembro, onde cada militante deve levar um amigo ou parente.

O secretário itinerante do MPLA em Luanda manteve encontro no género nos municípios do Kilamba-Kiaxi e Viana. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA