No Imetro: Colóquio sobre técnicas de Comunicação

(Foto: D.R.)

No âmbito dos quarenta e um anos de independência do País, a associação C114 em parceria com o Instituto Superior Metropolitano de Angola, realiza no dia 3 de Dezembro, pelas 9:30, na IMETRO, um colóquio com os temas “Técnicas de Comunicação na relação Poder Público e Sociedade Civil”, e “Direito e Cidadania”

No primeiro painel estão convidados os Jornalistas e escritores, Luís Fernando, Ismael Mateus, Presidente do Grupo Parlamentar da UNITA, Adalberto da Costa Júnior, chefe de departamento de Jornalismo do IMETRO, Fernando Borges, e o PHD Nelson Pereira de Sousa, Vice-Decano da FECT-UNIA.

O segundo painel será conduzido pelos Drs. William Tonet, Aires Kandongo, e Yannick Bernardo, todos professores do Instituto Metropolitano de Angola.

Com este evento, a associação C114 e o núcleo de professores de Direito do IMETRO reitera seu compromisso com a sociedade, cujo objectivo é contribuir com conhecimentos, através de palestras e debates, para construção de uma Sociedade mais inclusiva.

Sobre a C114

A C114, é uma Associação composta por jovens estudantes da Universidade Independente de Angola, que se propõe a realizar eventos, com particular incidência a palestras com temas de interesse geral.

Criada em 2014, a Associação conta no seu portfólio com um conjunto de actividades amplamente divulgadas nos meios de Comunicação Social, tais como palestras:

  • Jovens Angolanas e o Casamento na Religião Islâmica.
  • Novas Tecnologias de Informação e Orientação Sexual (oradores Brasileiros).
  • Programa África Magazine da R.N.A. emitido em directo à partir das instalações da UNIA, com o jornalista Amílcar Xavier (em saudação ao 25 de Abril).
  • Luxo no Lixo.
  • Gestão da Expectativa do Consumidor. (Divulgação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA