Mourinho: “Estamos habituados a jogar bem, foi mais do mesmo”

(Fotografia: Reuters / Phil Noble Livepic)

Treinador do Manchester United mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa, que goleou o West Ham e carimbou a passagem às meias-finais da Taça da Liga Inglesa

José Mourinho não escondeu a satisfação após a vitória frente ao West Ham (4-1), que ditou o apuramento dos “red devils” para as meias-finais da Taça da Liga Inglesa.

Dois golos de Ibrahimovic e Martial premiaram uma boa exibição dos “red devils”, com Mourinho a reforçar que as boas exibições são já habituais para a equipa. “Estou satisfeito com os golos, porque as boas exibições são algo a que já estamos habituados. Estamos a jogar muito bem em casa e hoje foi mais do mesmo”, atirou, em declarações à Sky Sports.

O jogo foi para intervalo com a igualdade no marcador, mas tal resultado não tirou a confiança a Mourinho, que viu o jogo da bancada devido a uma suspensão imposta pela Federação Inglesa. “Disse à equipa no intervalo que não era possível deixar de jogar bem só porque sofremos um golo. Disse-lhes para esquecer o golo e que estávamos a jogar tão, tão bem que só tínhamos que nos manter confortáveis. Na segunda parte chegaram os golos, portanto golos aliados a uma boa exibição resultam em felicidade total”, finalizou. (OJOGO)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA