Cantora Lu Dantas lança no Canal Bis o clipe gravado no Canadá (vídeo)

(DR)

A cantora e compositora Lu Dantas lançará o clipe da música “Vento”, de sua autoria, no programa Setlist, do Canal Bis, na próxima terça-feira, dia 06 de dezembro, a partir das 18 horas. O programa exibe as novidades da cena musical com diversos novos artistas e bandas.

Lu Dantas gravou o clipe em Montreal, maior cidade da província de Quebec, no Canadá, em agosto deste ano. Ela aceitou o convite dos cineastas brasileiros Marcio Ribeiro e Johnny Pearson, da produtora StereoCine Media Production Company, responsável por produção de conteúdo audiovisual na cidade, e filmou durante as suas férias.

O local escolhido para as gravações foi a praia do parque natural du Cap-Saint-Jacques que, além da praia na ponta do Lac des Deux Montagnes, tem área para caminhada e ciclovia.

“Vento” foi o primeiro single da cantora, que contou com produção musical de Eugenio Dale, responsável pelo trabalho de estreia de Maria Gadú. Ele gravou violão e percussão do single. No baixo, o responsável foi Gastão Villeroy e, na flauta transversal, Fernanda Vaz.

Este ano, a música tocou no programa Show de Bola, da Rádio Tupi, e no Canadá, na Centre-Ville 102,3 FM, no programa “Montreal na Real”, para brasileiros que moram no país.

Lu Dantas faz preparação vocal com Suely Mesquita, cantora, compositora e parceira de nomes como Zélia Duncan, Paulinho Moska, Pedro Luís e Zeca Baleiro. Fez também aulas de interpretação voltada para cantores com a pianista, compositora e arranjadora carioca Monique Aragão, professora de interpretação do programa Fama, da Rede Globo e autora do livro “Música, Mente, Corpo e Alma – Interpretação e a Comunicação através da Música”.

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA