Vídeo: grande Rooney e… ‘frango’ dão goleada e oxigénio a Mourinho

Wayne Rooney (Foto: Reuters)

O Manchester United recebeu e venceu o Feyenoord por 4-0 e subiu à segunda posição do grupo A da Liga Europa.

O conjunto de José Mourinho foi a melhor equipa, dominou os 90 minutos e podia até ter marcado mais golos não fosse a a elevada ineficácia dos seus avançados.

Para além disso teve que enfrentar um Brad Jones inspirado, apesar de ter «borrado» a pintura aos 75 minutos, fazendo um autogolo.

Na primeira parte Rooney fez o 1-0 a passar de Zlatan Ibrahimovic e no segundo tempo, o internacional inglês assistiu para Juan Mata aumentar a contagem.

Depois o tal autogolo de Brad Jones. O avançado sueco foi à linha, cruzou para trás mas na tentativa de corte, o guarda-redes do conjunto holandês fez o 3-0.

Já nos descontos, Lingard fez o quarto num remate colocado, que bateu no poste e entrou. Brad Jones ainda tocou na bola, mas não havia nada a fazer.

Com estes três pontos, o Man United sobe ao segundo lugar ultrapassando o rival desta quinta-feira e soma nove pontos. O líder Fenerbahçe, que venceu o Zorya, tem 10 pontos e o Feyenoord é terceiro com sete pontos.

José Mourinho e companhia jogam na Ucrânia frente ao Zorya o apuramento e verão os rivais do grupo enfrentarem-se. (Mais Futebol)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA