Vice-governador do Cuando Cubango exige mais rigor no serviço público

Cuando Cubango: Pedro Camelo - Vice-governador para o sector político e social (Foto: Armando Morais)

O vice-governador do Cuando Cubango para o sector político e social, Pedro Camelo, exigiu dos funcionários públicos na região maior dedicação, tendo em vista servir com dignidade para o crescimento e o desenvolvimento do país.

Pedro Camelo prestou essas declarações quinta-feira no acto de abertura do seminário metodológico provincial sobre o Comércio e Serviços Mercantis, destinado a agentes administrativos da Direcção Provincial do Comércio.

Segundo o vice-governador, o actual momento que o país atravessa exige também que nos diferentes sectores da função pública os servidores públicos prestem um serviço de qualidade.

Afirmou que a realização do referido seminário se afigura fundamental tendo em conta o cumprimento das atribuições do Ministério do Comércio.

No quadro do evento, estão agendadas, entre outros temas, a lei das actividades comerciais, o regulamento sobre o licenciamento das actividades comerciais e prestação de serviços mercantis e o papel da inspecção no exercício das actividades mercantis. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA