Ler Agora:
Uíge: Vice-presidente de MPLA aguardado hoje na província
Artigo completo 2 minutos de leitura

Uíge: Vice-presidente de MPLA aguardado hoje na província

O vice-presidente do MPLA, João Lourenço, é aguardo hoje (sábado) na cidade do Uíge, para uma visita de trabalho de 48 horas à província, com objectivo de manter contacto com os militantes da região.

O programa de actividades do Comité provincial do Uíge do MPLA chegado hoje à Angop refere que João Lourenço será recebido no aeroporto local Manuel Quarta Punza, pelo primeiro secretário provincial do MPLA, Paulo Pombolo, por membros do CC residentes, parlamentares da bancada, militantes do MPLA, OMA, JMPLA e população em geral.

Logo após a sua chegada, o vice-presidente do partido maioritário vai manter encontros, em separado, com os membros da Comissão executiva do MPLA no Uíge, com militantes, académicos, autoridades tradicionais e entidades eclesiásticas.

Visitas ao Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED), Universidade Kimpa Vita, Centralidade de Kilumosso, escola 20 de bairro Mbemba Ngango, estão também agendadas no programa do vice-presidente do MPLA a província do Uíge.

João Lourenço, que termina sua visita neste domingo, vai receber ainda em audiências, na tarde de sábado, o bispo da diocese do Uíge, Dom Emílio Sumbelelo, os pastores do CICA e AIA, o rei Muanauta, o presidente da Assat e empresários locais. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »