TV Record apresentou hoje o novo programa “Escola da Moda”

(DR)

A Record África promoveu, esta quinta-feira, um pequeno-almoço com a comunicação social, para apresentar a sua nova imagem e divulgar a sua grande aposta para o próximo ano.

Trata-se do programa Escola da Moda, que será apresentado pela jornalista Mell Chaves e pelo produtor de moda Hadja El Vaim.

O Director Executivo da Record, Fernando Teixeira, revelou o formato: “Trata-se de um reality show que pretende ser descontraído e divertido e, simultaneamente, com uma abordagem muito humana”, acrescentando que “esta é uma aposta na produção em Angola para os Angolanos, num formato que vai, de certeza, divertir muito não só os telespectadores como os próprios participantes no concurso”.

Os apresentadores, também presentes no evento desta manhã, não esconderam o seu entusiasmo e satisfação por fazerem parte do projecto.

O produtor de moda, Hadja El Vaim, afirmou que o Escola da Moda “vai dar dicas sobre moda para que as pessoas possam ter uma maior auto-estima, uma maior confiança no seu dia-a-dia e consigam ultrapassar a falta de amor-próprio. Por estes motivos, sinto-me super especial e super lisonjeado porque o facto de me escolherem é sinónimo de reconhecimento. Fiquei muito feliz”.

Também Mell Chaves partilhava do sentimento de felicidade: ‘Vamos trabalhar na auto-estima e imagem das pessoas de forma gratuita, vamos tentar levar-lhes um bocadinho da moda e direccioná-las sobre a forma adequada para se vestirem em determinados lugares. Não é só a forma de vestir que é importante. Também o corte de cabelo e a maquilhagem, por exemplo. Por isso é que me sinto muito feliz em fazer parte deste projecto”.

O Escola da Moda vai ter duas temporadas e 14 episódios cada. A primeira terá Luanda como palco e a segunda vai deslocar-se para as Províncias. O programa será transmitido na Record, a partir de 3 de Março de 2017, e terá transmissão também no canal 2 da TPA, numa parceria estabelecida com a Semba Comunicação. Os participantes serão seleccionados através de inscrições nas plataformas digitais – que arrancam já no próximo dia 30 de Novembro – mas também em locais públicos e aleatórios. Serão seleccionadas pessoas que, na opinião de Mell Chaves e Hadja, apresentem alguns erros na forma como se vestem. Estes seleccionados receberão uma consultoria em moda, uma transformação completa de cabelo e maquilhagem e ainda 200.000, 00 Kwanzas em roupas.

Este encontro com os jornalistas, que decorreu na Galeria Hall Lima de Pimentel, em Luanda, mostrou também a nova imagem da Record, que poderá ver já a partir de amanhã, dia em que a Record comemora o seu aniversário.

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA