TAAG voa para Maputo

Passageiros no voo da TAAG. (Foto: Gaspar Santos)

A TAAG, Linhas Aéreas de Angola, inicia a partir de quarta-feira, 09, a sua operação regular para a cidade de Maputo, Moçambique, no âmbito da nova grelha de horário e visando a melhoria contínua da prestação dos seus serviços e diversificação dos destinos.

De acordo com uma fonte da companhia angolana de bandeira, o voo DT 581/2 passa a cobrir, todas às quartas e sextas-feiras, a rota Luanda/Maputo/Luanda, com saída prevista para às 09h50 e regresso a capital angolana às 20h10 do mesmo dia.

O voo, a ser efectuado por um Boeing 737-700 NG, oferece conexões imediatas para as cidades de Lisboa, Porto, São Paulo/Rio de Janeiro e Sal/Havana nos mesmos dias.

A nova grelha de horários, em vigor desde 30 de Outubro último, foi ajustada por forma a melhor servir os passageiros, proporcionando-lhes uma variante de opções, mais abrangentes e com maior interconectividade nas ligação ou em trânsito entre as diferentes escalas e destinos.

A TAAG atende, actualmente, 17 destinos domésticos e 25 internacionais, em África, América do Sul, Europa e Asia, com uma frota composta de 13 aeronaves das quais oito são do tipo Boeing 777, “triple seven”.

A companhia opera nas linhas de Lisboa, Porto, Pequim, Dubai, Rio de Janeiro, São Paulo, Havana, Cidade do Cabo, Joanesburgo, São Tomé, Praia, Brazzaville, Bangui, Douala, Harare, Windhoek e a partir de quarta-feira Maputo.

Além das rotas domésticas, funciona em partilha de código (code share), com as companhias de bandeira locais, para Paris, Londres, Frankfurt, Bruxelas, Nairobi e Casablanca. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA