Serviço Roaming da Unitel acessível pela primeira vez na Irlanda

(UNITEL)

No mês de Outubro, a Unitel, operadora móvel líder em Angola, fez chegar pela primeira vez à Irlanda o seu serviço roaming Camel, através de uma parceria com a operadora Vodafone.

Com este lançamento, a Unitel volta a ampliar a sua cobertura no continente europeu, possibilitando que todos os clientes que se desloquem a este destino possam aceder a um serviço rápido e de qualidade.

No mesmo mês, a operadora móvel angolana fez também chegar pela primeira vez o serviço de roaming GSM e GPRS às ilhas Bermudas, através de uma nova parceria com a operadora local CellOne.

O roaming da Unitel continua igualmente em expansão no continente africano, onde a operadora fechou um novo acordo com a Africell para fazer chegar o serviço roaming Camel à Serra Leoa.

A expansão do serviço roaming, através do desenvolvimento de novas parcerias internacionais, continua a ser um dos grandes pilares estratégicos da Unitel que, mais uma vez, reafirma a sua posição como líder do mercado angolano destacando-se pela excelência dos serviços.

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA