Selo em homenagem a Cesária e vítimas dos atentados de Bataclan

Retrato da cantora caboverdiana Cesária, agora em selo à memória das vítimas dos atentados de Bataclan, onde cantou várias vezes. (Joe Wuerfel)

Lançado ontem, quarta-feira, na capital cabo-verdiana, Praia, um selo, do artista plástico, Leão Lopes, para recordar as vítimas dos atentados de Bataclan, e Cesária, cantora cabo-verdiana, que actuou nesta famosa sala de espectáculos de Paris.

Foi lançado esta quarta-feira à noite, 16 de Novembro, na Praia, capital de Cabo Verde, um selo da autoria do artista plástico cabo-verdiano, Leão Lopes, à memória das vítimas dos atentados de Bataclan, a 13 de Novembro de 2015 e à cantora cabo-verdiana, Cesária Évora, que cantou várias nessa famosa sala de concertos.

Uma homenagem a Paris e à sala de espectáculos do Bataclan, com o lançamento do selo e actuação musical de músicos da cantora cabo-verdiana, Cesária, esta quarta-feira, na Praia.

Iniciativa que decorreu na presença de autoridades cabo-verdianas, artistas e do Embaixador francês, na França, num evento que decorreu na sala Nobre da câmara municipal da Praia.

A sala de Bataclan, um dos pontos atingidos pelos atentados de 13 de Novembro de 2015 em Paris, foi igualmente palco para momentos fortes da carreira de Cesária Évora em França.

Sobre o evento desta quarta-feira, na cidade da Praia, ouvimos Benito Lopes, da editora musical Harmonia na Cidade da Praia, que editou os discos da cantora cabo-verdiana, Cesária Évora. (Rfi)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA