Ricky Martin vai se casar com artista sírio Jwan Yosef

Foto tirada em 16 de novembro de 2016 mostra o cantor Ricky Martin durante show do Grammy Latino em Las Vegas, Nevada (Afp)

O cantor porto-riquenho Ricky Martin anunciou nesta semana seus planos de se casar com seu parceiro, o artista sírio Jwan Yosef. Eles estão juntos há um ano e se conheceram após o cantor ficar interessado em sua arte.

Martin, uma das maiores estrelas da música latina, fez o anúncio na quarta-feira durante o programa “The Ellen DeGeneres Show.”

O cantor de 44 anos, que é coleccionador, disse que entrou em contacto com o pintor depois de ter visto alguns de seus trabalhos conceituais.

“Eu vi o trabalho dele e fiquei louco, porque eu realmente amo o que ele faz, é muito original, e eu fiquei muito conectado a ele”, disse Martin.

Ele afirmou que se conheceram um pouco mais de um ano e agora estão morar juntos.

“Nós acabamos de ficar noivos”, falou exibindo o anel de noivado.

Martin disse que seu futuro marido se dá muito bem com seus gémeos de oito anos de idade, nascidos de uma barriga de aluguer.

Em uma entrevista para a Vogue árabe este mês, Yosef disse que nasceu na pequena cidade síria de Ras Al-Ayn, mas viveu a maior parte de sua vida na Suécia e na Grã-Bretanha.

Recentemente ele se mudou para Los Angeles. (Afp)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA