Real Madrid: Gareth Bale falha clássico com o Barça e Mundial de Clubes

(Mais Futebol)

Primeiro diagnóstico aponta para uma paragem de 4 a 6 semanas, que se pode estender até aos dois meses caso o clube opte por uma intervenção cirúrgica.

Gareth Bale pode não voltar a jogar em 2016, segundo revelam os primeiros exames à lesão que o internacional galês sofreu no Estádio de Alvalade depois de um lance com Coates. A confirmar-se o pior cenário, o extremo do Real Madrid, além do clássico com o Barcelona, falha também o Mundial de Clubes que se vai jogar no Japão em dezembro.

«Depois dos exames realizados hoje pelo nosso jogador Gareth Bale no Hospital Universitário Sanitas La Moraleja foi diagnosticada uma luxação traumática nos pendões peróneos do tornozelo direito. Está pendente da evolução».

Foi com este curto comunicado que o Real Madris avançou, ao início da tarde, o alcance da lesão de Bale. Segundo este diagnóstico, o jornal «As» avança que Bale estará parado num período entre quatro a seis semanas que se pode estender até aos dois meses, caso o clube opte por uma intervenção cirúrgica.

Em qualquer dos casos, parece seguro que Gareth Bale vai falhar o clássico com o Barcelona, previsto para 3 de dezembro, bem como o Mundial de clubes [a estreia do Real Madrid está prevista para 15 de dezembro].

Caso se confirme o período mais longo, até às oito semanas, além do jogo com o Barcelona, Bale falha também o jogo com o B. Dortmund que vai definir o primeiro classificado no grupo do Sporting. (Mais Futebol)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA