PRS escolhe novo líder em Março de 2017

Eduardo Cuangana e Sapalo António serão candidatos. (Voa)

O Partido de Renovação Social (PRS) em Angola marcou o seu congresso ordinário para Março de 2017 depois de sucessivos adiamentos supostamente motivados por razões financeiras.

Os potenciais candidatos tinham acusado o presidente do partido Eduardo Cuangana de estar a adiar a realização do congresso para lhe permitir criar uma estrutura paralela que serviria de apoio para a sua recondução a liderança do partido.

O congresso da terceira força política angolana no Parlamento deverá eleger o cabeça de lista de deputados à Assembleia Nacional e candidato a Presidente da República.

A marcação do congresso do PRS foi aprovada no último fim de semana em Luanda pela comité nacional, revelou à VOA o seu secretário geral Benedito Daniel.

O actual presidente Eduardo Cuangana, que está àfrente deste partido desde a sua fundação em 1991, será candidato à sua própria sucessão.

Outro dirigente deste partido que já manifestou a intenção de concorrer à presidência é o economista Sapalo António antigo líder da bancada parlamentar. (Voa)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA