Primeiro Secretário Nacional da JMPLA trabalha em Cabinda

Primeiro Secretário Nacional da JMPLA, Sérgio Luther Rescova (Foto: Angop)

O primeiro Secretário Nacional da JMPLA, Sérgio Luther Rescova, está em Cabinda para uma visita de trabalho de 24 horas visando inteirar-se do estado funcional das estruturas da organização juvenil do MPLA ao nível da província.

É tambem objectivo da deslocação do primeiro Secretario Nacional da JMPLA a Cabinda, que escalou o aeroporto local no principio da noite de quarta-feira, acompanhar o programa da jornada política patriótica na provincia no âmbito do acompanhamento das tarefas do registo eleitoral.

Sérgio Luther Rescova manteve já um encontro de cortesia com a 1ª. Secretaria Provincial de Cabinda do MPLA, Aldina da Lomba Catembo, e vai reunir com os membros do Comite Central do MPLA residentes e com o secretariado provincial da JMPLA.

Uma palestra com os membros da JMPLA está agendada ainda para o dia de hoje, quinta-feira, na sala de conferências da sede das secretarias provinciais onde o tema centrar-se-á na importância do registo eleitoral.

Na sua ultima etapa da visita a Cabinda, Sergio Rescova vai a um posto fixo do registo eleitoral localizado na sede da Administração Municipal de Cabinda visando inteirar-se de como tem sido o processo de registo eleitoral dos cidadãos.

O seu regresso a capital do país está previsto ainda para hoje. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA