NASA captura OVNI misterioso que interage com o Sol (VÍDEO)

(flickr.com/ NASA Goddard Space Flight Center)

Um estranho objecto espacial redondo de cor azul causou uma grande repercussão na média e polémica entre os cientistas a nível internacional, informou a edição The Mirror.

Cientistas e usuários da rede global pegaram um susto depois de uma das câmaras da NASA gravar uma esfera azul se movimentando no espaço em frente ao Sol.

A usuária do Facebook Pamela Johnson compartilhou o vídeo publicado no site oficial da NASA. Nas imagens é possível observar o fenómeno em que o Sol reage a um estranho objecto redondo, capturado por satélites STEREO (Observatório de Reacções Solares-Terrestres).

Na opinião de Johnson, o Sol começou a reagir à esfera azul em 15 de novembro emitindo uma espécie de luz. Apesar disso, o The Mirror destaca que algumas fotos não mostram nenhuma esfera.

Entretanto, usuários das redes sociais têm várias opiniões sobre o objeto: há quem diga que a esfera é um OVNI (objeto voador não identificado), qualificando-o de “evento excepcional”, outros são cépticos quanto ao fenómeno. (Sputnik)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA