MPLA: Nota de Imprensa sobre pretensa falta de combustível em Luanda

MPLA (MPLA)

MPLA

DEPARTAMENTO DE INFORMAÇÃO E PROPAGANDA DO COMITÉ CENTRAL

NOTA DE IMPRENSA

SOBRE PRETENSA FALTA DE COMBUSTÍVEL EM LUANDA

Indivíduos eivados de má-fé estão a fazer circular, através das redes sociais e do serviço de mensagens de telemóvel, atoardas de que a partir da meia-noite desta quarta-feira, dia nove de Novembro de 2016, até segunda-feira, 14, a capital angolana estaria privada de combustível (gasóleo e gasolina), alegando atraso na entrega desses produtos à concessionária Sonangol.

Não passando de uma encenação de mau gosto, os seus mentores certamente pretendem nublar as celebrações do 41º aniversário da Independência Nacional, que Angola assinala a 11 de Novembro corrente e cujas actividades comemorativas decorrem em todo o país, na vã tentativa de semearem o pânico entre os cidadãos.

O MPLA, enquanto partido que sustenta o Executivo, não pode ficar indiferente a esse tipo de boatos, pelo que denuncia mais esta manobra dos inimigos da paz em Angola, que, erradamente, julgam poder manipular o povo angolano e torná-lo vulnerável às suas investidas.

O MPLA exorta todos os cidadãos a estarem atentos à circulação de falsas informações que contrariem a vontade de convivência harmoniosa no país, rejeitando-as e acreditando, só e somente, nas comunicações procedentes das entidades oficiais do Estado.

MPLA – COM O POVO, RUMO À VITÓRIA

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 09 de Novembro de 2016.

O DEPARTAMENTO DE INFORMAÇÃO E PROPAGANDA

DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA.
(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA