MPLA: Comunicado pelo falecimento do Camarada Januário Lombe, 1º Secretário do Comité Municipal da Chibia (Huíla) do MPLA e Administrador Municipal

Camarada Januário Lombe (MPLA)

MPLA

SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO COMITÉ CENTRAL

COMUNICADO

PELO FALECIMENTO DO CAMARADA JANUÁRIO LOMBE,

1º SECRETÁRIO DO COMITÉ MUNICIPAL DA CHIBIA (HUÍLA) DO MPLA

E ADMINISTRADOR MUNICIPAL

Foi com pesar que o Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA tomou conhecimento do falecimento do Camarada JANUÁRIO LOMBE, primeiro-secretário do Comité Municipal da Chibia (província da Húíla) do Partido e administrador do município, ocorrido no dia 18 de Novembro de 2016, na cidade do Lubango, por doença.

Militante do MPLA desde 1984, o Camarada JANUÁRIO LOMBE, que contava 58 anos de idade, iniciou a sua carreira político-partidária na JMPLA, onde, dentre outros cargos, exerceu o de primeiro-secretário do Comité Municipal da Humpata (província da Huíla) da organização juvenil do Partido.

Ainda no município da Humpata, o Camarada JANUÁRIO LOMBE exerceu as funções de primeiro-secretário do Comité Municipal do MPLA e, cumulativamente, as de administrador municipal. À data da sua morte, desempenhava cargos similares no município da Chibia.

Pelo desaparecimento prematuro deste militante dedicado, o Secretariado do Bureau Político do Comité Central inclina-se perante a sua memória e, em nome dos militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, endereça à família enlutada, ao Comité Provincial da Huíla do Partido, ao Governo da Província da Huíla e ao Ministério da Administração do Território as suas mais sentidas condolências.

MPLA – COM O POVO, RUMO À VITÓRIA

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 21 de Novembro de 2016.

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA.

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA