MAT reúne-se com os partidos políticos

Ministério da Administração do Território (Foto: Portal de Angola)

O Ministério da Administração do Território (MAT) reúne-se hoje com os partidos políticos da Oposição para lhes apresentar a nova estratégia para o novo período do registo eleitoral em curso.

O secretário para os Assuntos Eleitorais do Ministério da Administração do Território (MAT), Adão de Almeida, considerou no último Sábado que algumas inquietações apresentadas pela Oposição, que apontam para um balanço “negativo” do primeiro turno da primeira fase de registo eleitoral, “são um falso problema”.

Adão de Almeida, que manteve um encontro com os administradores municipais no último fim-de- semana, considerou importante esclarecer estas situações na reunião de hoje.“Iremos reunir com os representantes dos partidos políticos pela segunda vez, no quadro da transparência do processo”, anunciou.

Neste mesmo encontro, de acordo o director para os Assuntos Eleitorais, António de Lemos, será apresentada a nova estratégia do registo eleitoral para a recta final, denominada ‘Sábado 50’.A medida, segundo o responsável, visa imprimir mais dinâmica aos brigadistas para aumentar o número de cidadãos por registar, tendo ficado definido que doravante os brigadistas irão ao encontro dos cidadãos. (O Pais)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA