Maria do Carmo Silveira com expectativas sobre proposta de Portugal

A nova secretária-executiva, Maria do Carmo Silveira, durante a cerimónia de encerramento da Cimeira da CPLP em Brasilia, no Brasil, 01 de Novembro de 2016. (ANDRÉ KOSTERS / LUSA)

A próxima secretária executiva da CPLP, Maria do Carmo Silveira, está com expectativas sobre a circulação facilitada entre cidadãos nacionais de países membros, como proposto pelo primeiro-ministro português na cimeira da CPLP. A ainda governadora do Banco Central de São Tomé e Príncipe fala em “proposta boa que deve ser estudada”.

Maria do Carmo Silveira, futura secretária executiva da CPLP, diz que “há toda uma expectativa” sobre a circulação facilitada entre cidadãos nacionais de países membros, como proposto pelo primeiro-ministro português na cimeira da CPLP. A responsável fala em “proposta boa que deve ser estudada”.

A ainda governadora do Banco Central de São Tomé e Príncipe defende que a comunidade lusófona “tem uma enorme potencialidade”, em recursos naturais, humanos e estratégicos que deve ser aproveitado. (Rfi)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA