Malanje: Província acolhe em Janeiro nacionais de andebol em juniores

Malanje - Pavilhão Palanca Negra Gigante que acolherá o campeonato (Foto: Pedro Parente)

A província de Malanje vai acolher a partir do mês de Janeiro de 2017, os campeonatos nacionais de andebol em juniores em ambas as classes, informou sábado, nesta cidade, o director provincial da juventude e desportos, Fernandes Cristovão João.

De acordo com o responsável, o governo provincial recebeu com agrado a solicitação da Federação angolana de andebol para a realização do campeonato na província, cujas condições de acomodação de algumas equipas tais como o asseguramento, transporte interno, emergências médicas, campos de jogos, entre outras, já estão garantidas.

Fernandes Cristóvão, que não avançou número das equipas participantes e datas do início e termo da competição, disse que tudo está a ser acautelado para que a esma decorra sem sobressaltos.

Por outro lado, fez saber que o pavilhão Palanca Negra que vai albergar as competições apresenta problemas no piso, cobertura e algumas deficiências razoáveis, que a seu tempo a empresa construtora do imóvel “Omatapalo” estará a proceder trabalhos de recuperação. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA