Lunda Sul: Governo aprecia plano de actividades para 2017

Cândida Narciso, Governadora Provincial da Lunda Sul (Foto: Hélder Dias)

Os membros do governo da província da Lunda Sul estão reunidos hoje, segunda-feira, na sua V sessão ordinária, para entre outros assuntos apreciar e aprovar o plano de actividades para o ano económico 2017.

Na reunião, orientada pela governadora local, Cândida Narciso, os membros analisam ainda o plano de realização de seminário de valorização dos serviços públicos, proposta da Feira de empreendedorismo e iniciativas de auto emprego, prestação de contas de receitas arrecadadas por cada sector público e administrações municipais.

Os presentes serão ainda informados sobre conclusões e recomendações dos Conselhos Consultivos do ministério do Urbanismo, Agricultura, época de exploração de madeira, vacinação contra a febre-amarela e o processo de actualização do registo eleitoral na província.

Constam da agenda, informações sobre gala jovens de mérito, bolsa de ideias, seminário de capacitação das comissões municipais de protecção civil, lei da codificação das circunscrições territoriais, I fase do concurso culturais realizado nos estabelecimentos escolares, fórum nacional da mulher rural, mapa geral dos bolseiros finalistas do INAGBE e relatório de execução financeira do II trimestre do ano em curso. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA