Lunda Norte: Comissão provincial do CANFEU inicia funções

1º Secretário do MPLA da Lunda Norte – Ernesto Muangala (ANGOP)

Uma reunião técnica orientada pelo primeiro secretário do MPLA na Lunda Norte, Ernesto Muangala, marcou o início este fim de semana das funções da comissão provincial preparatória do Campo Nacional de Férias dos Estudantes Universitários, previsto para Fevereiro de 2017.

Em declarações à imprensa, no Dundo, o secretário para informação e propaganda do MPLA, nesta província, José Alberto Rosa, afirmou que a iniciativa teve como o objectivo a apresentação do manifesto da organização que visa, entre outros, elevação da afirmação dos jovens no comprometimento com a unidade e coesão nacional.

Disse ainda que no encontro foi aprovada a composição do referido órgão, planos de tarefas de várias sub-comissões e realização de reuniões regulares, visando à avaliação das questões inerentes a sua execução e preparação.

Referiu que a província possui actualmente condições para a organização de eventos do género, uma vez que estão a ser acauteladas condições inerente ao alojamento e transporte.com vista ao êxito do evento..

A comissão provincial preparatória do CANFEU 2017 é coordenada pelo primeiro secretário provincial do MPLA, Ernesto Muangala. coadjuvado pelo segundo secretário provincial do MPLA, Jorge Ribeiro Uefu e integrada por membros da Comissão Executiva do MPLA na Lunda Norte, Secretariado Provincial da JMPLA., membros do Governo da província.administrador do município de Tchitato, e o administrador da Cidade do Dundo. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA