Logos, programa que corporiza o investimento social do Atlântico comemorou 8 anos

(DR)

O projecto Logos do Banco Millennium Atlântico, comemorou Sábado, 26 de Novembro, o seu 8o aniversário com mais cultura, mais saúde, mais educação e mais desporto nos campos da paróquia de Nossa Senhora de Fátima.

Segundo António Assis de Almeida, Vice-Presidente do Millennium Atlântico, o Logos foi criado com objectivo de criar valor social. “É preciso olhar para frente e investir no futuro.

Apenas quem investe no futuro pode sobreviver. Entendemos que, com a vertente social firmada no banco, promovemos uma cultura forte, competitiva e sustentável, moldada num quadro estável e coerente de Valores e Princípios que permitem às crianças buscar critérios e valores para a vida”, concluiu.

A actividade que contou ainda com a presença da alta administração do Banco, colaboradores, e mais de 1500 crianças, foi marcada pela presença dos jogadores da equipa sénior masculina de Basquetebol do 1o D ́agosto e a diva Yola Semedo. O Capitão Joaquim Gomes “Kikas” disse as crianças que para se vencer na vida, é preciso foco, entrega pessoal e determinação pois a vida não é uma estrada plana.

(DR)
(DR)
Por sua vez, o rosto das campanhas comerciais do Atlântico, Yola Semedo, brindou as crianças do LOGOS com a sua presença, transmitiu valores para vida das crianças e com a sua bela e potente voz cantou e encantou os presentes.

A Logos é uma associação sem fins lucrativos que dá corpo ao compromisso social do Banco Millennium Atlântico com a Sociedade Angolana. É um projecto de investimento social criado com base em programas psicopedagógicos de âmbito desportivo, social e cultural, que visa desenvolver uma “Geração com Valor” e um futuro melhor para todos.

O Projecto LOGOS está presente em 11 províncias de Angola, com um total de 15 centros com impacto directo na vida de mais de 5 mil crianças.

Assente numa cultura de integridade, de seriedade e desconfiança, o LOGOS e o Grupo Millennium Atlântico têm estado alinhados em assegurar e estabelecer hábitos para um ambiente e mundo mais sustentado, com o foco em gerar valor na formação do carácter dos Homens, pois é dos seus valores que se cria uma sociedade mais sustentável como a que ambicionamos para Angola, para o Mundo e para as Gerações Futuras.

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA