Lady Gaga e Justin Bieber são os grandes vencedores dos MTVEurope Music Awards

Lady Gaga no Japão, para o lançamento do álbum 'Joanne'. (Reuters)

Os dois artistas estiveram ausenters da cerimónia de Roterdão.

Lady Gaga e Justin Bieber, apesar de ausentes, venceram este domingo os prémios da 23.ª edição dos MTV Europe Music Awards (EMA), cuja cerimónia se realizou em Roterdão, na Holanda.

Por pouco, Gaga e Bieber não ficaram empatados no número de galardões. Com o seu álbum “Joanne”, Lady Gaga venceu a Beyoncé e ganhou o prémio de melhor artista feminina, além do de melhor look.

Já Justin Bieber venceu três prémios: o de melhor canção, com o “Sorry”, o de melhor artista canadiense e o de melhores fans.

Depois de seis edições consecutivas em que venceu o prémio de melhor artista masculino, Bieber viu este ano o prémio atribuído ao jovem Shawn Mendes, que participou nesta edição com a música “Mercy”.

A sueca Zara Larsson conquistou o galardão de melhor artista revelação.

Já os californianos Green Day foram agraciados com o prémio de reconhecimento pela sua carreira e influencia musical.

Quanto às restantes distinções, o de melhor artista alternativo foi para 21 Pilots; Coldplay venceram melhor artista pop; as Fifth Harmony ganharam o galardão de melhor artista pop; Drake venceu o de melhor artista hip hop e Martin Garrix ganhou na categoria eletrónica.

A agência de notícias espanhola EFE sublinha que a edição deste ano dos Europe Music Awards voltou a ser espetacular, com quatro cenários, mais de três mil LED, um chão de cristal e muita pirotecnia.

OneRepublic, Lukas Graham, DNCE e Kings of Leon foram alguns dos artistas que atuaram esta noite nos EMA. (Tvi24)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA