Huíla: Adeptos auguram vitória do CDH na última jornada

Huíla: Adeptos no estádio da Tundavala (Foto: Morais Silva)

Os adeptos do Clube Desportivo da Huíla (CDH) solicitaram sexta-feira, no Lubango, que a sua equipa ganhe na última jornada o Recreativo do Libolo, no estádio do Ferrovia, como forma de fechar o Girabola2016.

Em declarações à Angop nesta urbe, os adeptos mostraram-se felizes com o ultimo resultado obtido fora de casa diante do Recreativo da Caála por (1-0), que garantiu a permanência na prova.

Mário Sapalo, que acompanha o Desportivo há mais de dez anos, disse que dada a qualidade demonstrada pelos jogadores é possível arrancar uma vitória ao Libolo.

João Lopes disse que apesar de ter fugido da despromoção, ainda assim o Desportivo não pode baixar os braços, deve encarar o jogo com responsabilidade e ganhá-lo.

Feliciano Catumbela espera que Ivo Traça alinhe com a mesma equipa que ganhou no Huambo, prometendo fazer-se ao campo para ajudar a motivar os jogadores.

Por sua vez, o director de comunicação e imagem da formação militar, Adriano Lopes, afirmou que todos aspectos ligados à organização do jogo estão acautelados e que o grupo está motivado para conseguir mais três pontos.

Em 29 jogos, o Desportivo da Huíla venceu nove e seis empates, acumulando 13 derrotas. Marcou 27 golos e sofreu 33. É o 11º classificado do Girabola com com 33 pontos. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA