Huambo: JMPLA elege novo segundo secretário provincial

JMPLA (MPLA)

Os membros do Comité Provincial da JMPLA do Huambo elegeram hoje, segunda-feira, Adérito Chimuco Samucambo ao cargo de segundo secretário local da organização, em substituição de Paulo Moma Kundomboque, que interrompeu o mandato por incompatibilidade de funções.

A eleição teve lugar durante a primeira sessão plenária extraordinária do Comité Provincial da JMPLA, orientado pelo seu primeiro secretário, Júlio Cabral Paulo.

Na ocasião, Júlio Cabral Paulo instou o novo responsável a compreender a responsabilidade que lhe foi acometida, devendo servir e defender a juventude em todos momentos, assim como a ideologia do MPLA.

Disse que é necessário bravura e coragem para implementação dos programas da organização, sendo o mais imediato a contribuição para que o partido vença as eleições gerais de 2017.

No encerramento, o coordenador da Comissão de Disciplina e Auditoria do Comité Provincial do MPLA, Salukeny Daboitta, instou os militantes da organização juvenil a empenhar-se continuamente no cumprimento das tarefas constantes dos documentos orientadores do MPLA.

“As vossas responsabilidades políticas e ideológicas permitem que o partido continue a confiar na capacidade intelectual da juventude”, afirmou. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA