Huambo: Governador manifesta consternação com vítimas de acidente

João Baptista Kussumua (Angop)

O governador da província do Huambo, João Baptista Kussumua, manifestou quinta-feira consternação com a morte de nove pessoas, vítimas de um acidente de viação ocorrido quarta-feira, no troço rodoviário Huambo/Caála, tendo endereçado condolências às famílias enlutadas.

Numa nota de condolências, distribuída aos órgãos de Comunicação Social, o governador afirma que as estradas devem servir para catapultar o país ao desenvolvimento e promover a estabilidade das famílias.

“É lamentável o registo de situações desastrosas que entristecem qualquer cidadão. A vida é o maior bem que Deus concedeu ao ser humano e com ela o indivíduo produz conhecimento, para servir a sua nação, a sua província, a sua comunidade e a sua família”, lê-se na nota de condolências.

Da colisão entre uma viatura que fazia o serviço de táxi, no sentido Huambo/Caála, e um camião pesado, que vinha no sentido inverso, após este ter invadido a faixa contrária na zona do Casseque, resultou ainda o ferimento de cinco pessoas que se encontram em tratamento no hospital central da província. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA