Hóquei em patins: 1º de Agosto joga a campeão mas falta de energia impede festejos

Play Off de hóquei em patins (Foto: Lucas Neto)

Ao vencer por 5-1 hoje no terceiro jogo do play-off a melhor de cinco partidas, o 1º de Agosto jogou a campeão frente a Académica de Luanda, mas um corte de energia, mais uma vez impediu os “ militares” de ficarem mais próximos da revalidação do título.

Em noite de inspiração na formação rubro negra, esteve Neri que marcou dois golos, bem seguido pelos seus colegas Rui Miguel, Paizinho e Mamikua, enquanto que do lado dos académicos Márcio Fernandes rubricou o tento de honra, desafio que ao intervalo já estava 4-1.

Com o jogo quase sentenciado a favor dos “militares”, enquanto que do lado contrário jogava-se na defesa, o apagão se fez sentir no complexo da cidadela desportiva.

Depois do corte de energia, que fez recordar o mesmo cenário do último final de semana, os protestos se fizeram sentir quer do lado dos jogadores, como da equipa técnica e delegados de jogo, que foram travados pela dupla de arbitragem constituída por Maria José e Edelfrides Cipriano.

Entre conversas com tom bastante elevado, quer dos treinadores e dirigentes na presença dos responsáveis da Federação Angolana de Patinagem (FAP) sempre em análise dos prós e contra do regulamento, as formações chegaram a conclusão que voltam a defrontar-se quarta-feira as 15 horas para concluir os oito minutos e cinquenta e quatro segundos, quando no calendário seria dia de pausa na competição.

Mais uma vez a partida não terminou e pela segunda segunda vez, sempre com o 1º de Agosto em vantagem no marcador, que em caso de vitória fica mais próximo da conquista do ceptro. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA