Helicóptero da PM cai e mata 4 policiais em área de conflito no Rio (VÍDEO)

(Centro de Operações Rio/Reprodução)

Um helicóptero do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar (GAM) caiu no começo da noite deste sábado (19) próximo à Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, matando todos os quatros policiais a bordo.

O acidente, confirmado pela polícia, aconteceu no começo da Avenida Ayrton Senna, perto do acesso à Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio, que liga a Zona Oeste à Zona Norte da cidade, e que acabou sendo interditada após incidente. Imagens filmadas por um morador da região mostram ao longe a queda do helicóptero. “Despencou o helicóptero da polícia. Explodiu” – diz o cinegrafista. Outras filmagens, também feitas por moradores, mostram a movimentação de traficantes sobre um viaduto próximo ao local da queda. É possível ver fumaça e outros policiais em volta da aeronave.

A PM informou que, durante o dia, a região foi palco de intensos tiroteios, e que, mais cedo, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus haviam trocado tiros com criminosos. Os conflitos foram igualmente confirmados por moradores através das redes sociais. A Linha Amarela foi fechada por duas vezes para o tráfego, ao longo do dia. (Sputnik)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA