Embaixador encoraja ao prosseguimento de acções para edificação de Estado de Direito

Daniel Antonio Rosa, embaixador de Angola acreditado na Guiné-Bissau (Foto: Francisco Miúdo)

O embaixador de Angola acreditado na Guiné-Bissau, Daniel Rosa, saudou hoje o Executivo pelas acções que tem vindo a desenvolver no sentido da melhoria, cada vez mais, do modo de vida do povo angolano.

Por ocasião do 41º aniversário da independência nacional, que se assinala hoje, o diplomata augura o prosseguimento, com maior dinâmica, das acções do Executivo, face às perspectivas das eleições gerais de 2017, para a edificação de um Estado Democrático e de Direito forte, moderno, coordenador e regulador da vida económica e social e o desenvolvimento sustentável, no sentido da estabilidade, progresso e bem-estar.

Numa nota oficial, Daniel Rosa lembra os feitos do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, tendentes a continuar a materializar o princípio fundamental do fundador da Nação, António Agostinho Neto, segundo o qual “O mais importante é resolver os problemas do povo”.

“Queremos também enaltecer os progressos registados nos mais variados domínios da vida nacional ao longo dos 41 anos de independência, na perspectiva de Uma Angola cada vez Melhor”, escreve o diplomata, em referência a inclusão económica e social, a estabilidade macroeconómica, a diversificação da economia, bem como a redução das desigualdades.

“Nesta data especial, que celebramos em plenitude a independência nacional, endereçamos ao Povo e ao Executivo angolano, em particular ao Presidente da República, José Eduardo dos Santos, vivas felicitações”, conclui. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA